Prestes a voltar ao UFC, McGregor mira cinturão de Usman e nigeriano rebate: ‘Esse sonho pode virar pesadelo’

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, Conor McGregor não luta desde outubro de 2018, quando foi derrotado... The post Prestes a voltar ao UFC, McGregor mira cinturão de Usman e nigeriano rebate: ‘Esse sonho pode virar pesadelo’ appeared first on TATAME.

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, Conor McGregor não luta desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov e fará seu retorno à organização no próximo dia 18 de janeiro, quando terá Donald “Cowboy” Cerrone pela frente na luta principal do UFC 246, que será realizado em Las Vegas (EUA).

A volta do irlandês ao UFC acontecerá nos meio-médios (até 77kg), categoria que tem Kamaru Usman como atual campeão. Com planos ambiciosos na divisão, onde terá a chance de se tornar  McGregor foi questionado sobre um duelo diante de Jorge Masvidal, terceiro colocado no ranking da classe de peso e dono do cinturão “BMF” (lutador “mais durão”), no entanto, “The Notorious”, deixou claro que uma luta contra Usman está na sua mira em um futuro próximo.

“Sim, eu encararia Jorge (Masvidal). Eu não estou indo para os 77kg apenas por Jorge. Ele não tem nada, na verdade. Eu não fiquei muito satisfeito com o jeito que aquela coisa de ‘Bad Motherf***’ acabou. Acho que está inacabado. Mas eu gosto daquela luta pelo título meio-médio. Eu gostaria de ver isso. Gostaria de dar uma olhada em Kamaru Usman. Gostaria de ver Colby (Covington). Estou aberto a tudo nos 77kg”, disse o irlandês, em entrevista ao canal do Youtube “The MacLife”.

“Rei” da divisão dos meio-médios e embalado por uma incrível sequência de 15 vitórias, sendo 11 delas pelo Ultimate, Kamaru Usman não demorou a se pronunciar após a declaração de Conor McGregor. Através de suas redes sociais, o nigeriano tratou de “esfriar” os ânimos do ex-campeão e provocou Conor, afirmando que o lutador será derrotado por Donald Cerrone no próximo dia 18 de janeiro.

“Conor McGregor, por favor, apenas vá lá e pegue sua derrota do Cowboy (Donald Cerrone). Nem mesmo sonhe com esse cinturão meio-médio, porque esse sonho pode virar pesadelo rapidamente”, escreveu o campeão.

The post Prestes a voltar ao UFC, McGregor mira cinturão de Usman e nigeriano rebate: ‘Esse sonho pode virar pesadelo’ appeared first on TATAME.