Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a realizar sua 20ª edição, SFT projeta mais um ano grandioso após sucesso em 2019; veja os detalhes

Após um 2019 histórico, com a realização de eventos grandiosos, consagração de novos campeões, audiências satisfatórias na... The post Prestes a realizar sua 20ª edição, SFT projeta mais um ano grandioso após sucesso em 2019; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Tatame|

Após um 2019 histórico, com a realização de eventos grandiosos, consagração de novos campeões, audiências satisfatórias na TV aberta e duelos de alto nível, o SFT chega ao ano de 2020 disposto a consolidar ainda mais sua posição como um dos maiores eventos de MMA da América Latina.

A temporada de 2020 da organização já tem início no próximo dia 25 de janeiro, com a realização do SFT 20, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Serão duas lutas principais envolvendo disputas de cinturão que prometem empolgar os fãs de MMA. Na categoria peso-galo, Wanderley Mexicano terá o casca-grossa Humberto Rangel pela frente, enquanto na divisão dos médios, Renê Soldado vai encarar Adriano Balby.

Com sua 20ª edição já tomando forma, o SFT tem planos ambiciosos para este ano e uma das intenções é expandir suas edições para outras partes do Brasil e realizar novos eventos internacionais, como aconteceu em 2019, com o show no México. De acordo com o matchmaker Magno Wilson, o planejamento é promover um evento no Nordeste do Brasil e um grande show nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami.

Além disso, outro grande sucesso do ano passado que se tornará ainda mais sólido em 2020 é o SFT Xtreme, modalidade que consiste em duelos de Kickboxing com luvas de MMA. A organização, que foi responsável por estrear esse tipo de prática no Brasil, pretende casar mais duelos voltados para esse tipo de esporte este ano, acreditando que o mesmo tem o mesmo potencial de sucesso dos combates voltados somente para o MMA.

Publicidade

“Nesse ano de 2020, o nosso foco é expandir nacionalmente e, se possível, mundialmente. Nossa meta é fazer edições fora de São Paulo, inclusive no Nordeste. A nível internacional, nós pretendemos realizar uma edição em Miami, nos estados Unidos”, revelou, para em seguida falar da importância das já conhecidas ações realizadas pela companhia, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, que foram sucesso em 2019.

“As ações são nossas prioridades dentro do SFT. Não basta ‘apenas’ promover o esporte, tem que incluí-lo na rotina social, por isso Outubro Rosa e o Novembro Azul fazem parte do nosso calendário. São ações muito importantes, porque com elas foi possível arrecadar toneladas de alimentos e brinquedos, que ajudaram muitas famílias e seus filhos a terem um fim de ano melhor”, encerrou.

The post Prestes a realizar sua 20ª edição, SFT projeta mais um ano grandioso após sucesso em 2019; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.