Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedrita recebe quatro meses de suspensão da USADA após ‘contaminação acidental’, celebra resultado e projeta retorno ao UFC

Cortada do UFC São Paulo, no último dia 16 de novembro, Priscila Pedrita foi flagrada em um... The post Pedrita recebe quatro meses de suspensão da USADA após ‘contaminação acidental’, celebra resultado e projeta retorno ao UFC appeared first on TATAME.

Tatame|

Cortada do UFC São Paulo, no último dia 16 de novembro,Priscila Pedrita foi flagrada em um exame antidoping por uso do diurético “hidroclorotiazida”. Porém, a brasileira recebeu uma ótima notícia nesta semana. A USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) analisou seu caso e anunciou uma punição de apenas quatro meses para Pedrita. Na ocasião do “doping”, a lutadora explicou que passou mal e foi medicada por sua própria mãe com um remédio para pressão cuja substância é proibida pela agência.

Relembre: Pedrita deixa o UFC São Paulo após testar positivo em exame por ‘uso acidental de remédio’

“Saiu o resultado do caso e, felizmente, foi o melhor possível. Imaginei que ficaria um ano ou mais suspensa, mas eles viram que não foi má intenção, eu realmente passei mal, então recebi quatro meses de punição, retroativos. A partir de março estou pronta para voltar à ação”, declarou a lutadora à TATAME.

Com sua sentença definida, Pedrita agora busca se recuperar no UFC. Até o momento, a peso-mosca tem três lutas e três derrotas, porém, segue confiante para reverter o momento ruim na próxima luta.

Publicidade

“Não teve a luta no UFC São Paulo, mas eu não parei de treinar, participei de eventos de Jiu-Jitsu, medalhei, então estou ativa, buscando evolução no chão, uma parte que eu tenho mais dificuldade. Estou preparada para lutar na hora que o UFC me chamar. Com uma vitória, se Deus quiser, renovo meu contrato. Se eu puder escolher, quero lutar em Brasília (dia 14 de março), mas aonde eles me colocaram, eu estarei lá”.

The post Pedrita recebe quatro meses de suspensão da USADA após ‘contaminação acidental’, celebra resultado e projeta retorno ao UFC appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.