Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para motivar população a fazer exercícios, Minotouro realiza Live com Sabrina Sato e Duda Nagle nesta quinta-feira (7)

No atual momento em que a sociedade vive uma crise sanitária mundial por conta do coronavírus, a... The post Para motivar população a fazer exercícios, Minotouro realiza Live com Sabrina Sato e Duda Nagle nesta quinta-feira (7) appeared first on TATAME.

Tatame|

No atual momento em que a sociedade vive uma crise sanitária mundial por conta do coronavírus, a rede de academias Team Nogueira, comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, vem organizando uma exemplar iniciativa. Além de promover aulas e cursos gratuitos para a população através de sua plataforma EAD, conhecida também como “Team Nogueira Play”, a franquia pretende motivar as pessoas a praticarem exercícios físicos de uma outra maneira.

“Nesta quinta-feira (7), a partir das 17h (horário de Brasília), Rogério Minotouro, através do seu Instagram oficial (@minotouromma), organizará uma live (transmissão ao vivo) como uma nova maneira de mobilizar a população a se exercitar na quarentena forçada pelo novo coronavírus. A atração terá como convidados Sabrina Sato, apresentadora, atriz e modelo, e seu marido, o ator Duda Nagle.

“Nesta quinta-feira (7), receberei convidados pra lá de especiais na Maratona Faixa Preta! Terei a honra e a alegria de treinar com a japonesa mais amada do Brasil, a apresentadora, atriz e modelo Sabrina Sato, com o seu marido e ator Duda Nagle. Às 17h, faremos um treino campeão ao vivo no meu Instagram para fazer você se divertir e queimar muitas calorias, tudo para manter a forma nesse período de quarentena! Marca na sua agenda, porque você não pode perder! Esperamos por você! #Oss #FamiliaNeverQuit”, disse Minotouro.

The post Para motivar população a fazer exercícios, Minotouro realiza Live com Sabrina Sato e Duda Nagle nesta quinta-feira (7) appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.