Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para assistir na quarentena: em 2004, Ryan Gracie finalizava japonês em duelo que quase causou desclassificação; relembre

Considerado um dos nomes mais emblemáticos da família Gracie, Ryan faleceu precocemente, em 2007, quando ainda tinha... The post Para assistir na quarentena: em 2004, Ryan Gracie finalizava japonês em duelo que quase causou desclassificação; relembre appeared first on TATAME.

Tatame|

Considerado um dos nomes mais emblemáticos da família Gracie, Ryan faleceu precocemente, em 2007, quando ainda tinha 33 anos. Apesar de suas polêmicas, o Gracie se notabilizou pelos seus feitos nos ringues de Vale-Tudo e contabilizou boas vitórias no MMA lutando pelo Pride. Uma delas aconteceu no ano de 2004, quando enfrentou Yoji Anjo no Pride – Shockwave 2004 e, com uma atuação dominante, finalizou o japonês com um armlock ainda no primeiro round, após pouco mais de oito minutos de combate. A luta ainda ficou marcada por um breve desentendimento de Ryan com o árbitro do duelo, enquanto o mesmo tentava colocar o combate em ação novamente.

Relembre como foi o confronto:

The post Para assistir na quarentena: em 2004, Ryan Gracie finalizava japonês em duelo que quase causou desclassificação; relembre appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.