Mais forte do que na época do UFC, Vitor Belfort impressiona ao mostrar forma física; veja a imagem

Sem lutar desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, Vitor Belfort... The post Mais forte do que na época do UFC, Vitor Belfort impressiona ao mostrar forma física; veja a imagem appeared first on TATAME.

Sem lutar desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, Vitor Belfort vive a expectativa para fazer sua estreia pelo ONE Championship. Enquanto sua aguardada primeira luta na organização asiática não chega, o brasileiro intensifica seus treinos e, através de uma publicação feita em suas redes sociais no último domingo (28), impressionou por conta da forma física apresentada, com músculos definidos e um corpo que, possivelmente, ainda não tinha apresentado ao longo de sua carreira no MMA.

A estreia de Vitor Belfort no ONE ainda não tem data definida, no entanto, chegou-se a comentar que seu adversário seria o camaronês Alain Ngalani, peso-pesado de 44 anos, conhecido também por sua forma física impressionante. Nos últimos dias, porém, as provocações envolvendo o “Fenômeno” e Wanderlei Silva por meio das redes sociais reacenderam a rivalidade entre os dois lutadores e aumentaram a expectativa dos fãs de MMA em relação à uma possível revanche.

* Passado no Kickboxing, físico em dia e cartel negativo: conheça o adversário de Belfort no ONE

Confira a imagem:

Tatame

Tatame

Tatame

Vitor Belfort está na expectativa para estrear no ONE Championship (Foto: Reprodução/Instagram/@vitorbelfort)

The post Mais forte do que na época do UFC, Vitor Belfort impressiona ao mostrar forma física; veja a imagem appeared first on TATAME.