Tatame Irmão de proprietário do UFC, bioeticista ‘prevê’ grandes eventos com presença de público apenas no final de 2021; confira

Irmão de proprietário do UFC, bioeticista ‘prevê’ grandes eventos com presença de público apenas no final de 2021; confira

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate vem tentando, a todo custo, voltar com a programação... The post Irmão de proprietário do UFC, bioeticista ‘prevê’ grandes eventos com presença de público apenas no final de 2021; confira appeared first on TATAME.

Tatame

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate vem tentando, a todo custo, voltar com a programação dos seus eventos. Neste sábado (18), seria realizada a edição 249, no entanto, o card precisou ser cancelado após um pedido feito pela ESPN americana, maior parceira de transmissão da franquia, e também da Disney, que é proprietária dos canais ESPN.

Dana revela que UFC 249 está cancelado e próximas edições são adiadas por tempo indeterminado; leia

Sem desistir do seu plano de voltar a realizar edições do UFC, Dana White, presidente da organização, revelou que pretende realizar um grandioso evento em maio, ainda sem local definido e que também não contará com a presença de público, tendo em vista as medidas anunciadas pelas autoridades no sentido de evitar aglomerações, por conta do atual momento de pandemia global causada pelo coronavírus.

* Dana planeja realizar edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão

Apesar de toda a tentativa do UFC em voltar a realizar seus eventos, a grande pergunta por parte do público fica em relação a quando as edições poderão contar com a presença da torcida novamente. E pelo menos de acordo com o oncologista e bioeticista Zeke Emanuel, irmão de Ari Emanuel, um dos proprietários do Ultimate, as notícias não são boas.

Em entrevista ao “The New York Times”, Zeke revelou não acreditar que grandes eventos possam acontecer com presença do público em 2020. De acordo com sua previsão, isso só poderá ocorrer, no mínimo, a partir de outubro de 2021. O bioeticista, vale ressaltar, comandou um grupo que, a partir deste mês de abril, apresentou um plano para dar fim à crise causada pelo coronavírus.

“Reiniciar a economia deve ser feito em etapas, e precisa começar com mais distanciamento físico no local de trabalho, que permita que as pessoas que são de baixo risco voltem. Certos tipos de construção, escritórios, nas quais você consegue manter uma distância de seis pés, são mais razoáveis para começar mais cedo. Reuniões maiores – conferências, concertos, eventos esportivos -, quando as pessoas dizem que vão reagendar esta conferência ou evento para outubro de 2020, eu não tenho ideia de como eles acham que isso é uma possibilidade plausível. Acho que estes serão os últimos a voltar. Sendo bem realista, estamos falando no outono (outubro) de 2021, no mínimo”, afirmou.

The post Irmão de proprietário do UFC, bioeticista ‘prevê’ grandes eventos com presença de público apenas no final de 2021; confira appeared first on TATAME.

Últimas