Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Fly se desentende com espanhol em rede social e pede ‘acerto de contas’ no BRAVE CF: ‘Hey, anão, venha ao Brasil’

O peso-pena do BRAVE Combat Federation e faixa preta de Jiu-Jitsu Gabriel “Fly” Miranda não faz o... The post Gabriel Fly se desentende com espanhol em rede social e pede ‘acerto de contas’ no BRAVE CF: ‘Hey, anão, venha ao Brasil’ appeared first on TATAME.

Tatame|

O peso-pena do BRAVE Combat Federation e faixa preta de Jiu-Jitsu Gabriel “Fly” Miranda não faz o tipo falastrão, tão típico entre os lutadores de MMA atualmente. Porém, quando provocado, também sabe usar as redes sociais para a modalidade número um do internauta brasileiro: a “treta online”. O alvo da vez foi o espanhol Ilia Topuria, rival de divisão de Fly no BRAVE CF.

Em um post no Instagram, Topuria marcou Fly apenas usando um emoji de frango e foi prontamente respondido. “Hey, anão, venha ao Brasil, após lutar contra o Morcego eu vou resolver essa parada contigo ali mesmo. BRAVE CF, faça essa luta entre esse anão e eu, pelo cinturão interino”, rebateu.

Ilia Topuria não deixou por menos, concordando em resolver dentro do cage as diferenças com o brasileiro. “Isso mesmo, BRAVE CF, faça isso! Eu quero esmagar esse moleque”. Fly ainda reforçou o desejo e propôs que a luta valha o título. “Eu não preciso de um minuto com você. Vamos, BRAVE CF, cinturão interino, Gabriel Fly e ‘Anãozinho’ Topuria”, disparou.

Com 14 vitórias e cinco derrotas, Gabriel Fly tem compromisso marcado no próximo dia 25 de março, em Balneário Camboriú, diante do compatriota e ex-Bellator Rafael “Morcego” Silva, no BRAVE CF 35. Ilia Topuria segue aguardando seu próximo duelo. O espanhol vem de vitória sobre o sul-africano Steven Gonçalves, em novembro do ano passado.

The post Gabriel Fly se desentende com espanhol em rede social e pede ‘acerto de contas’ no BRAVE CF: ‘Hey, anão, venha ao Brasil’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.