Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Maldonado apresenta os lançamentos da FG Fitness Gym na Arnold Sports Festival; confira

Fábio Maldonado apresenta os lançamentos da FG Fitness Gym na Arnold Sports Festival; confira

Tatame|

Marcada para acontecer entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a Arnold Sports Festival South America – maior feira multiesportiva do planeta – traz novamente uma ala inteira dedicada ao segmento de lutas e esportes de combate em geral como uma das suas principais atrações para a edição 2018: o Fight Pavilion.

O evento preparou diversas ações para agradar atletas e fãs. Haverá clínicas, campeonatos e presença de personalidades do meio. Dentre as muitas atrações, o Fight Pavilion deste ano terá a fera Fábio Maldonado, lutador de MMA, como um dos destaques. Maldonado estará representando a “bandeira” da FG Fitness Gym, marca com aparelhos e acessórios voltados para lutadores e esportistas profissionais ou amadores, no sábado, 21 de abril.

FNG remarca disputa de título entre Maldonado e Krylov para card na Sibéria

“A proposta da FG Fitness Gym é suprir esse mercado de aparelhos para lutadores e esportistas, e a feira é uma grande oportunidade para isso, a chance de apresentar nossa linha tanto para atletas quanto para lojistas interessados em aumentar seu portfólio de mercadoria”, afirma Carlos Christofoletti, ao lado de Valter, responsável pela marca.

Publicidade

“Levaremos nosso cinto de tração Boxe, que combina um cinto de tração com manoplas para unir o treinamento de deslocamento com o de sombra voltado para lutadores, e também um aparelho para fortalecimento da cervical e coletes com peso ajustável”, complementa Carlos sobre as últimas novidades da FG Fitness Gym no mercado.

A respeito da parceria com Maldonado, atual campeão meio-pesado do Fight Nights Global (FNG), evento russo de MMA, ele concluiu. “Apesar do pouco tempo no mercado, buscamos apoiar os atletas de nossa cidade, Sorocaba (SP), como o Maldonado, e também temos outros na mira. Temos algumas ideias que ainda estamos amadurecendo, mas assim que possível colocaremos tudo em prática, com mais novidades para o mercado de lutas”.

Publicidade

SERVIÇO:

Arnold Sports Festival South America

Publicidade

Dia: 20 a 22 de abril

Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)

Para ingressos e mais informações sobre o evento,clique aqui

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.