Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-lutadora do UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de Jiu-Jitsu com tapas; assista

Evento de Jiu-Jitsu que segue as regras tradicionais, mas permite golpes de mão aberta a partir do... The post Ex-lutadora do UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de Jiu-Jitsu com tapas; assista appeared first on TATAME.

Tatame|

Evento de Jiu-Jitsu que segue as regras tradicionais, mas permite golpes de mão aberta a partir do momento em que o duelo vai para o solo, o Combat Jiu-Jitsu World, realizado no último sábado (23), teve em um dos seus combates o encontro entre a ex-lutadora do UFC Pearl Gonzalez diante de Lilian Marquez.

Na luta em questão, Gonzalez saiu vencedora por finalização, no entanto, sua adversária acabou com o braço quebrado por não dar os três tapinhas em sinal de desistência. Com as duas lutadoras no chão, Pearl ficou por cima e, então, passou a utilizar dos tapas na tentativa de encontrar brechas para a finalização.

A estratégia da ex-UFC e atual lutadora do Invicta FC deu certo, e com isso, Gonzalez aplicou um triângulo sobre Marquez, que, inicialmente, resistiu ao golpe. Desta forma, Pearl partiu para a chave de braço, e ao forçar a posição, somada à não desistência da rival, acabou quebrando o braço da mexicana. A americana, ao sentir “estalar” o membro de Lilian, ainda avisou ao árbitro, que interrompeu a luta na hora.

Assista no segundo vídeo (IMAGEM FORTE): 

The post Ex-lutadora do UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de Jiu-Jitsu com tapas; assista appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.