Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-finalista do TUF Brasil, Serginho Moraes é cortado do UFC após série de três derrotas consecutivas; veja

Ex-finalista da primeira edição do TUF Brasil, em 2012, e figura constante em cards do UFC no... The post Ex-finalista do TUF Brasil, Serginho Moraes é cortado do UFC após série de três derrotas consecutivas; veja appeared first on TATAME.

Tatame|

Ex-finalista da primeira edição do TUF Brasil, em 2012, e figura constante em cards do UFC no país, Serginho Moraes não faz mais parte do plantel de lutadores da organização. A informação do corte do brasileiro foi divulgada pelo site MMA Fighting, na última segunda-feira (25). Serginho deixa o Ultimate após uma série de três derrotas consecutivas.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e referência no esporte, Serginho entrou em ação pela última vez no UFC São Paulo, realizado dia 16 de novembro, quando acabou derrotado por James Krause via nocaute técnico no terceiro round. Antes, ele somou reveses para Anthony Rocco Martin e Warlley Alves.

Hoje aos 37 anos, Serginho ingressou no UFC em 2012 e, em sua trajetória na organização, obteve oito vitórias, cinco derrotas e um empate. Antes, passou por Jungle Fight, Bellator e brilhou no Jiu-Jitsu, conquistando três Mundiais contra grandes nomes da arte suave.

The post Ex-finalista do TUF Brasil, Serginho Moraes é cortado do UFC após série de três derrotas consecutivas; veja appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.