Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento de Chael Sonnen, Submission Underground ‘ignora’ Coronavírus e realiza edição neste domingo; saiba mais

Aposentado do MMA desde junho do ano passado, quando foi derrotado por Lyoto Machida no Bellator 222,... The post Evento de Chael Sonnen, Submission Underground ‘ignora’ Coronavírus e realiza edição neste domingo; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

Aposentado do MMA desde junho do ano passado, quando foi derrotado por Lyoto Machida no Bellator 222, Chael Sonnen segue diretamente envolvido no mundo das lutas. Além de sua função como comentarista na ESPN americana, o polêmico americano também atua como empresário, onde comanda o evento de lutas casadas “Submission Underground”, que terá sua 12ª edição neste domingo (29), em Oregon (EUA) a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do serviço de streaming ‘UFC Fight Pass’.

Mesmo com a situação atual de pandemia global causada pelo novo coronavírus, Sonnen manteve seus planos e realizará o evento, com portões fechados, ou seja, sem a presença de espectadores. A organização ainda se comprometeu a realizar todas as medidas de prevenção, como, por exemplo, a checagem aos atletas antes das lutas e a higienização das áreas de combate antes de cada duelo. Também estará proibida a presença da imprensa no show.

A luta principal do SUG 12 terá o combate entre Craig Jones, grande nome do Jiu-Jitsu No-Gi, diante de Kevin Casey, faixa-preta formado por Rickson Gracie e ex-lutador de MMA, com passagens por Strikeforce, UFC e Bellator, tendo um cartel de nove vitórias e seis derrotas nas artes marciais mistas.

No co-main event, o experiente Jake Ellenberger, que construiu uma longa trajetória no MMA, com 31 triunfos e 15 reveses, e lutou por anos no Ultimate, terá pela frente o atleta Ben Egli. Inicialmente, Jake enfrentaria o também veterano Carlos Condit, no entanto, o americano precisou ser retirado do card.

Publicidade

CARD COMPLETO: 

Submission Underground 12

Publicidade

Domingo, 29 de março de 2020

Oregon, em Portland (EUA)

Publicidade

Card principal 

Kevin Casey x Craig Jones

Jake Ellenberger x Ben Egli

Card preliminar

Juan Bernardo x Bobby Emmons

Logan Skinner x Cris Lencioni

Matt Stringham x Joe Levasseur

Alex Larmey x Thomas Patrick

Jake Smith x George Martinez

Don Stoner x Lee Flores

John Simon x Cody Kenaga

The post Evento de Chael Sonnen, Submission Underground ‘ignora’ Coronavírus e realiza edição neste domingo; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.