Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego ‘Sem Noção’ revela foco em 2020 no Abu Dhabi World Pro e revela ‘maior sonho’ da carreira: ‘Ser campeão do ADCC’

*Faixa-preta da ZR Team, Diego Ramalho, mais conhecido como “Sem Noção”, vem trilhando um caminho vitorioso nos... The post Diego ‘Sem Noção’ revela foco em 2020 no Abu Dhabi World Pro e revela ‘maior sonho’ da carreira: ‘Ser campeão do ADCC’ appeared first on TATAME.

Tatame|

*Faixa-preta da ZR Team, Diego Ramalho, mais conhecido como “Sem Noção”, vem trilhando um caminho vitorioso nos principais eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF). Na temporada 2018/2019, o casca-grossa foi o vice-campeão do ranking na faixa-preta adulto e fez dobradinha com o companheiro e amigo Gabriel Sousa.

No World Pro, principal torneio da federação árabe, “Sem Noção” não conseguiu o título e ficou em terceiro lugar na edição de 2019. Para este ano, o lutador revelou que este será o seu principal objetivo. Em 2020, ao invés de ser realizado em abril, como já é tradicional, a AJP Tour precisou adiar a edição por conta da pandemia do novo coronavírus e confirmou a nova data para novembro.

Sem a etapa de Tóquio, AJP Tour anuncia calendário 2020/2021 do Abu Dhabi Grand Slam e novidades no ranking

“Meu foco agora é o World Pro, estava desacreditado e pensei que não fosse ter (por causa da pandemia), mas descobri que vai ter em novembro. Meu foco vai ser 100% isso, para ser campeão. É o título que eu não tive ano passado (2019), acabei ficando em terceiro”, disse Diego, que revelou seu maior sonho no esporte.

Publicidade

“Depois do World Pro, que é um dos meus maiores sonhos, tenho outro objetivo. Meu maior sonho nem era ser campeão mundial da IBJJF, é ser campeão do ADCC. Acredito que tenha a seletiva para o torneio em fevereiro (2021) no Brasil. Esse vai ser o meu objetivo após o World Pro. Vamos com tudo”, concluiu.

Diego Ramalho comentou sobre início do esporte, origem do apelido, a gestão da academia ZR Team na Carolina do Norte e muito mais. Confira a entrevista na íntegra!

Publicidade

*Por Yago Rédua

The post Diego ‘Sem Noção’ revela foco em 2020 no Abu Dhabi World Pro e revela ‘maior sonho’ da carreira: ‘Ser campeão do ADCC’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.