Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derrotado por Ortiz, Chuck Liddell ainda assim celebra retorno ao MMA: ‘Eu adorei estar lá dentro’

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Chuck Liddell retornou ao MMA no último sábado (24), revivendo a antiga rivalidade com Tito Ortiz. O resultado do combate, porém, acabou sendo desastroso para Chuck, que foi nocauteado pelo rival ainda no primeiro round, na luta principal do Golden Boy MMA, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Tito ‘lava a alma’ em […]

Tatame|

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Chuck Liddellretornou ao MMA no último sábado (24), revivendo a antiga rivalidade com Tito Ortiz. O resultado do combate, porém, acabou sendo desastroso para Chuck, que foi nocauteado pelo rival ainda no primeiro round, na luta principal do Golden Boy MMA, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Tito ‘lava a alma’ em trilogia contra Liddell e nocauteia no round inicial; assistaOrtiz fala de trilogia com Liddell: ‘Se eu fosse empresário dele, diria não à luta’

Lutando pela primeira vez desde junho de 2010, Liddell participou da coletiva de imprensa pós-evento, e mesmo com a derrota, optou por ver um saldo positivo em seu retorno ao esporte, mostrando felicidade com o fato de poder lutar novamente depois de tanto tempo.

“Eu adorei estar lá dentro. Vocês têm que entender que eu amo lutar. Não fiz isso pelo dinheiro, nunca fiz isso por dinheiro ou fama, não é por isso que comecei. Eu fiz isso porque amo estar lá, eu amo lutar, eu estava em casa ali, preparado. Desejava que as coisas tivessem sido diferentes, é claro, mas acontece”, disse o lutador, de 48 anos.

Publicidade

Em relação ao resultado, Chuck comentou que cometeu um erro ao mudar o estilo de luta que lhe tornou conhecido, mas não quis dar desculpas em relação ao resultado contra Tito.

“Eu comecei lento para enganá-lo, apenas para ter certeza que não ganharia confiança, conseguindo uma queda fraca, mas eu deveria ter lutado do jeito que normalmente luto. Não ligo se você me derrubar, eu vou voltar de pé. E deveria ter voltado em um ritmo rápido. Estava alternando entre recuar e acelerar. Eu fiquei com o ‘recuando’, pra ver o que ele faria, e eu deveria ter ido rápido. Mas novamente, teria, deveria, mudaria o resultado? Quem sabe? Então tanto faz, o que aconteceu já foi”, completou o experiente lutador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.