Tatame Depois de jogar o cinturão no octógono, Gaethje explica situação e diz: ‘Não sou o verdadeiro campeão, Khabib está por aí’

Depois de jogar o cinturão no octógono, Gaethje explica situação e diz: ‘Não sou o verdadeiro campeão, Khabib está por aí’

Justin Gaethje tem motivos de sobra para comemorar após o grande desempenho apresentado na vitória contra Tony... The post Depois de jogar o cinturão no octógono, Gaethje explica situação e diz: ‘Não sou o verdadeiro campeão, Khabib está por aí’ appeared first on TATAME.

Tatame

Justin Gaethje tem motivos de sobra para comemorar após o grande desempenho apresentado na vitória contra Tony Ferguson no último sábado (9), na luta principal do UFC 249, realizado em Jacksonville, na Flórida (EUA). Além do importante triunfo, o americano conquistou o cinturão interino peso-leve e o direito de unificar o título da categoria diante de Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear dos leves.

* Gaethje dá show e fatura cinturão interino dos leves; Cejudo anuncia aposentadoria após vitória
* Card preliminar tem vitória de Pettis sobre Cerrone; Werdum é derrotado e Luque supera Price

Apesar da atuação impecável durante os cinco rounds do combate, Gaethje ainda não está totalmente satisfeito. Prova disso é que, logo depois de receber o cinturão interino das mãos de Dana White, presidente da organização, o “Highlight” a retirou de sua cintura e a jogou no chão do octógono, ressaltando que “estava esperando pelo verdadeiro (cinturão)”, ou seja, o título linear de Khabib.

Depois, já em entrevista à imprensa, Justin Gaethje falou sobre o assunto e disse que não se sente como o verdadeiro campeão da categoria. O lutador, agora embalado por quatro vitórias consecutivas, preferiu não comentar a respeito de uma possível data para enfrentar Nurmagomedov, tendo em vista que o russo está respeitando o período do Ramadã (de 23 de abril a 23 de maio), e só poderá voltar aos treinos depois disso.

“Eu não sou (o verdadeiro campeão peso-leve). Khabib ainda está por aí. Eu não sei quando estarei pronto (para o duelo contra Khabib Nurmagomedov). Eu só quero comemorar a minha vitória agora e pensar nisso depois”, disse o americano de 31 anos.

The post Depois de jogar o cinturão no octógono, Gaethje explica situação e diz: ‘Não sou o verdadeiro campeão, Khabib está por aí’ appeared first on TATAME.

Últimas