De volta ao octógono após dois anos, Werdum é considerado favorito para duelo com russo no UFC 249; confira

Liberado da suspensão de doping da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), Fabrício Werdum tem retorno programado... The post De volta ao octógono após dois anos, Werdum é considerado favorito para duelo com russo no UFC 249; confira appeared first on TATAME.

Liberado da suspensão de doping da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), Fabrício Werdum tem retorno programado ao Ultimate no próximo dia 9, pelo UFC 249. O ex-campeão dos pesados vai encarar a máquina de finalizar Alexey Oleinik. Apesar de não lutar há dois anos, o “Vai Cavalo” é visto como favorito, segundo o Betboo.

Deixe seus palpites no UFC 249, aqui

Werdum teve a sua última aparição no octógono em março de 2018, quando foi derrotado por Alexander Volkov. Quem colocar 10 reais no gaúcho, vai receber, se for confirmado o triunfo no próximo dia 9 na Flórida (EUA), apenas 13 reais.

Com impressionantes 72 combates como profissional de MMA, Oleinik, assim como Werdum, tem um Jiu-Jitsu afiado. Após duas derrotas seguidas no UFC, o lutador se recuperou em janeiro deste ano após finalizar Maurice Greene. Quem colocar 10 reais no russo, vai receber, em caso de triunfo, 36 reais.

The post De volta ao octógono após dois anos, Werdum é considerado favorito para duelo com russo no UFC 249; confira appeared first on TATAME.