Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho em recorde de vitórias no UFC, Maia muda de ideia sobre fim da carreira: ‘Desejo lutar a próxima e mais uma’

Um dos principais nomes do Brasil na história do Ultimate, Demian Maia, aos 42 anos, tinha afirmado... The post De olho em recorde de vitórias no UFC, Maia muda de ideia sobre fim da carreira: ‘Desejo lutar a próxima e mais uma’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Um dos principais nomes do Brasil na história do Ultimate, Demian Maia, aos 42 anos, tinha afirmado após o revés para o compatriota Gilbert Durinho, em março deste ano, que gostaria de fazer mais uma luta e se aposentar. O desejo era encarar os também veteranos Donald Cerrone ou Diego Sanchez na despedida do octógono. Mas, ao que tudo indica, o objetivo do faixa-preta de Jiu-Jitsu mudou.

Em entrevista ao Canal Encarada, Demian afirmou que gostaria de mais alguns desafios: “Meu desejo é talvez fazer esta próxima luta e mais uma. Mas se (o próximo combate) for o último, não há problema algum. Eu estou realmente bem com isso. Acho que cumpri meu papel e estou feliz com o que fiz todos esses anos”, comentou.

Derrotado no UFC Brasília, Demian mira Sanchez ou Cerrone para última luta da carreira

Demian revelou que tem como meta se tornar o atleta com mais vitórias dentro do UFC. Atualmente, Cerrone, um dos seus alvos, aparece com 23 triunfos. O paulista vem logo em seguida com 22: “Eu estou uma vitória atrás do Cerrone, então, eu sei que vou empatar se eu ganhar mais uma, mas se eu vencer duas, posso superá-lo. Isso seria algo que me faz pensar sobre essa possibilidade (prolongar o contrato)”, concluiu.

Publicidade

Cerrone está escalado para o UFC 249, que está programado para o próximo dia 9. O adversário será o ex-campeão dos leves Anthony Pettis. Em janeiro, o “Cowboy” foi nocauteado por Conor McGregor.

The post De olho em recorde de vitórias no UFC, Maia muda de ideia sobre fim da carreira: ‘Desejo lutar a próxima e mais uma’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.