Dana White, presidente do UFC, confirma trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier para o dia 15 de agosto; saiba mais

O terceiro encontro entre Stipe Miocic, campeão dos pesados, e Daniel Cormier, ex-campeão da categoria, já tem... The post Dana White, presidente do UFC, confirma trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier para o dia 15 de agosto; saiba mais appeared first on TATAME.

O terceiro encontro entre Stipe Miocic, campeão dos pesados, e Daniel Cormier, ex-campeão da categoria, já tem data marcada pelo UFC. Dana White, presidente da franquia, contou à ESPN americana que o duelo vai acontecer no dia 15 de agosto, mas ainda não tem um local definido.

A história dos dois começou em 2018, quando Cormier nocauteou o adversário no primeiro round e entrou para uma seleta galeria de campeões em duas divisões simultâneas do UFC. O troco veio no ano seguinte, em agosto de 2019, quando Miocic venceu “DC” por nocaute técnico no quarto round.

Desde então, foi criada a expectativa para uma terceira luta entre os dois. Durante a pandemia do novo coronavírus, Dana chegou a pressionar o campeão Miocic, mas o lutador, que também trabalha como bombeiro paramédico em Cleveland (EUA), disse que só lutaria após este período de crise sanitária.

Aos 41 anos, essa pode ser a última luta de Daniel Cormier como profissional de MMA. O lutador já vem, há algum tempo, manifestando o desejo de encerrar a carreira.

The post Dana White, presidente do UFC, confirma trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier para o dia 15 de agosto; saiba mais appeared first on TATAME.