Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dana diz que vai processar Pacquiao caso exista alguma negociação com McGregor; entenda e opine

Dana diz que vai processar Pacquiao caso exista alguma negociação com McGregor; entenda e opine

Tatame|

Após declarações recentes de Manny Pacquiao sobre um contato com Conor McGregor para negociar uma “superluta” de Boxe, Dana White, presidente do UFC, mostrou sua insatisfação. O “Big Boss”, que também era contra a luta entre “Notorius” e Floyd Mayweather Jr, aprovou e ajudou na promoção do confronto batizado de May-Mac. No entanto, a respeito de Pacquiao, o dirigente disse que vai tomar as medidas legais contra o pugilista ou com algum representante do lutador que tenha feito contato com irlandês.

“Isso seria estranho, porque (Conor) está sob contrato conosco. Se isso for verdade, vou processar Manny Pacquiao e quem quer que esteja o representando. Então, estou presumindo que isso não seja verdade”, declarou o presidente do Utimate ao site da ESPN americana.

Bob Arum, responsável pela promoção das lutas de Pacquião, garantiu que essa conversa entre o supercampeão do Boxe e a estrela do MMA não seria nenhuma novidade. Além disso, provocou Dana White, seu antigo desafeto.

“Se é verdade que Pacquiao procurou McGregor? Sim, mas isso é notícia antiga. Se eu promovesse esta luta, eu diria a todo mundo de primeira que ‘não é uma p*** de luta. É um espetáculo. Se você quiser um espetáculo, pode assistir. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que Manny não carregaria McGregor da forma que o outro cara (Mayweather) fez”, disse Bob ao site Fight Hype.

Publicidade

Dirigente ‘veta’ participação de McGregor no UFC 219 após confusão no BellatorDana White diz que Conor McGregor pode não lutar mais no Ultimate; saiba

Existe a especulação sobre uma luta para unificar o título da categoria dos leves, entre o McGregor, campeão linear, e Tony Ferguson, campeão interino. O Ultimate programava a realização da luta no UFC 219, no próximo dia 30, mas a suspensão de “Notorius”, após se envolver em uma confusão no Bellator 187, adiou os planos da organização. Desta forma, Dana, no momento, não planeja assistir o irlandês atuando no Boxe novamente.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.