Criada em 2019, equipe 67 Pantanal detalha crescimento e já conta com três filiais fora do Brasil; saiba mais

Um dos incentivadores do crescimento do Jiu-Jitsu no Mato Grosso do Sul, Fábio Rocha deu origem, em... The post Criada em 2019, equipe 67 Pantanal detalha crescimento e já conta com três filiais fora do Brasil; saiba mais appeared first on TATAME.

Um dos incentivadores do crescimento do Jiu-Jitsu no Mato Grosso do Sul, Fábio Rocha deu origem, em 2019, a equipe 67 Pantanal – que carrega a cultura do estado no nome. A estreia do novo time aconteceu longe de casa, mas precisamente no Rio de Janeiro, durante o Rio Open Brasil, organizado pela CBJJD.

A equipe foi convidada para duas superlutas no Circuito Rio Mineirinho e saiu vitoriosa em ambas, com as jovens promessas Giovana Jara e João Victor. Apesar de ainda ser uma escola recente, a 67 Pantanal já conta com um número elevado de filiais dentro do Mato Grosso do Sul e também fora do país.

“Além de 11 filiais no Mato Grosso do Sul, sendo oito na capital Campo Grande, temos duas filiais na cidade de Corumbá que faz fronteira com a Bolívia e outra em Ponta Porã, próxima ao Paraguai. Temos filiais internacionais na Bolívia, Peru, França”, destacou o líder da equipe, afirmando que já em 2019 foram graduados mais de 200 atletas.

Com o apoio de diversos professores, Fábio comentou sobre os diferenciais da 67 Pantanal: “Nós visamos três pilares fundamentais, que são: técnico, filosófico e educacional. A equipe quer melhorar a qualidade do ensino do Jiu-Jitsu com uma metodologia própria e ministrada pelos nossos professores. Somos uma equipe competitiva, mas sem deixarmos de lado a origem do Jiu-Jitsu. O Mato Grosso do Sul é um grande polo de atletas e a 67 Pantanal quer seguir exportando esses talentos para o mundo”, concluiu.

Para saber mais informações sobre a 67 Pantanal, envie um e-mail para: fabiorochacg@gmail.com

The post Criada em 2019, equipe 67 Pantanal detalha crescimento e já conta com três filiais fora do Brasil; saiba mais appeared first on TATAME.