Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craig Jones campeão no GrappleFast 7, Garry Tanon supera Davi Ramos e destaques dos Opens da IBJJF; confira

A cidade de Liverpool, na Inglaterra, recebeu o GrappleFast 7 com importantes nomes do Jiu-Jitsu em ação.... The post Craig Jones campeão no GrappleFast 7, Garry Tanon supera Davi Ramos e destaques dos Opens da IBJJF; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

A cidade de Liverpool, na Inglaterra, recebeu o GrappleFast 7 com importantes nomes do Jiu-Jitsu em ação. Na luta principal, Craig Jones finalizou polonês Adam Wardzinski e ficou com o cinturão da organização até 100kg. Já no co-main event, Dante Leon superou Márcio André.

Os jovens irmãos Ruotolo, Tye e Kade, também fizeram parte do card. Tye venceu Tom Halpin por decisão dos árbitros, enquanto Kade finalizou Jeremy Skinner.

Gaary Tonon derrota Davi Ramos

O fim de semana também marcou mais uma edição do Fight To Win 132. Na luta principal, Garry Tonon derrotou Davi Ramos, atleta do UFC, por decisão dos árbitros, em uma luta disputada. Outro importante destaque do evento foi a vitória de Victor Hugo sobre Helton José Junior.

Publicidade

IBJJF pelo mundo

O nordeste brasileiro recebeu o Salvador Open da IBJJF/CBJJ. O título do absoluto entre os homens ficou com William Martins e na categoria feminina com Ershirley Granja, que confirmou o ouro duplo com o primeiro lugar no peso-leve. Já Cícero Paiva (pluma), Yuta Shimada (pena), Guilherme Rocha (leve), Alexandre Cavalieri (médio), Yan Pica-Pau (meio-pesado), Alisson Nunes (pesado), Felipe Pimentel (super-pesado) e Gabriel Bosquê (pesadíssimo) levaram ouro nas categorias masculinas na faixa-preta.

Publicidade

Na Irlanda, foi disputado o Dublin Open. Na faixa-preta adulto, Italo Moura e Cláudia do Valconquistaram o ouro duplo no torneio. Destaque também para Ffion Davies, que conquistou a medalha de ouro no peso-médio. Já o Birmigham Open, nos Estados Unidos, teve Daniel O’Brien campeão no peso e absoluto. As disputas femininas foram apenas até a faixa-roxa.

The post Craig Jones campeão no GrappleFast 7, Garry Tanon supera Davi Ramos e destaques dos Opens da IBJJF; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.