Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como tratamento utilizado por Cristiano Ronaldo ajudou Mike Tyson a perder quase 60kg e anunciar retorno aos ringues; veja

Um dos maiores nomes do esporte, independente da modalidade, Mike Tyson vem “quebrando” as redes sociais nos... The post Como tratamento utilizado por Cristiano Ronaldo ajudou Mike Tyson a perder quase 60kg e anunciar retorno aos ringues; veja appeared first on TATAME.

Tatame|

Um dos maiores nomes do esporte, independente da modalidade, Mike Tyson vem “quebrando” as redes sociais nos últimos meses. Primeiro com o anúncio de que, aos 53 anos, vai retornar aos ringues. Depois, pelos treinos e a forma física impecável – o que é uma versão bem diferente em relação à apresentada pelo ex-campeão mundial nos últimos anos.

Quem procura por fotos de Tyson há dois anos, pode notar que o norte-americano aparece bem acima do peso. Desde que se aposentou, em 2005, “Iron Mike” chegou a pesar 172kg e foi declarado clinicamente como obeso. Esse processo para perder cerca de 60kg e impressionar os seguidores tem um ponto importante: tratamento feito com células-tronco, que é utilizado por muitos esportistas, como Cristiano Ronaldo (Futebol) e Rafael Nadal (Tênis).

“Quando eles tiraram meu sangue, estava vermelho. Quando voltou, estava translúcido. Eu quase podia ver através do sangue, e eles injetaram em mim. E estou estranho desde então: eu me sinto equilibrado agora”, disse Tyson, durante um programa de rádio, a respeito do tratamento com células-troncos.

O tratamento, que custa entre US$ 5 mil a US$ 25 mil, serve para prevenir doenças e recuperar lesões. O sangue é coletado do cordão umbilical de recém-nascidos, da medula óssea ou da gordura corporal e é injetado nos atletas. Deste modo, auxilia na regeneração de células e evita a necessidade de cirurgias.

Publicidade

Após decretar falência, Tyson recupera fortuna com negócios relacionados à maconha; veja

Outro ponto importante foi uma dieta adequada e um trabalho intenso para fortalecer o cardio, como contou “Iron Mike”: “Cardio tem que ter, você tem que ter sua resistência para ir e fazer o processo de treinamento. Você precisa fazer cardio, eu tentei e comecei com duas horas por dia, precisa se certificar disso. Você precisa ter certeza de que está comendo a comida certa. Você precisa fazer o que odeia, mas fazer isso de forma que não pareça nada. Levantar quando não quer levantar. É se tornar um escravo da vida, o que significa ser a melhor pessoa que puder, o melhor que puder”, relatou um dos ícones do Boxe.

Publicidade

O lutador mais novo da história a ser campeão mundial dos pesados, Tyson disse que atualmente vive o auge da sua forma física. Quando era atleta profissional, “Iron Mike” tinha sua dieta estabelecida entre 3000 a 4000 mil calorias de carboidratos e proteínas para aguentar a forte rotina de treinamentos.

Apesar do anúncio que vai retornar aos ringues em 2020, ainda há um mistério sobre o adversário de Tyson. Os fãs pedem por uma trilogia com Evander Holyfield, que também prometeu lutar neste ano, aos 57 anos.

The post Como tratamento utilizado por Cristiano Ronaldo ajudou Mike Tyson a perder quase 60kg e anunciar retorno aos ringues; veja appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.