Cerrone se irrita, responde críticos e descarta que ‘entregou’ luta para McGregor: ‘Prefiro lutar de graça’

Derrotado em apenas 40 segundos de luta para Conor McGregor, no UFC 246, realizado no dia 18... The post Cerrone se irrita, responde críticos e descarta que ‘entregou’ luta para McGregor: ‘Prefiro lutar de graça’ appeared first on TATAME.

Derrotado em apenas 40 segundos de luta para Conor McGregor, no UFC 246, realizado no dia 18 de janeiro, Donald Cerrone recebeu inúmeras críticas pelo seu desempenho, e alguns fãs de MMA foram além, levantando hipóteses de que o “Cowboy” teria “facilitado” a vida do irlandês, ou seja, que o americano “entregouUFC, ” a luta para o “Notorious”, que não lutava há mais de um ano.

As suposições causaram revolta em Cerrone. Após alguns dias em silêncio, o experiente atleta tratou se se posicionar sobre o assunto e descartou qualquer tipo de entrega de resultado, ressaltando seu profissionalismo.

“Perder de propósito, seu filho da p*** estúpido? Com quem você pensa que está falando?”, disparou Cerrone contra um seguidor em suas redes sociais. “Você acha isso engraçado? Você sente que eu sou o tipo de homem que venderia minha alma? Faça-me um favor e deixe de me seguir”, respondeu Cowboy.

“Há um monte de m*** por aí, as pessoas continuam me dizendo: ‘Ouvi dizer que você está sendo pago para perder de propósito’. Não haveria dinheiro suficiente no mundo para alguém me pagar para perder de propósito. Eu nunca poderia me olhar no espelho novamente se alguém me pagasse para isso. Prefiro lutar de graça do que ganhar dinheiro para perder. Este não sou eu. Vou lutar como sempre”, declarou o veterano, em entrevista ao site MMA Fighting.

Com 36 anos, Donald Cerrone possui um cartel de 36 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional. O americano, no entanto, vive fase irregular e vem de três reveses consecutivos no Ultimate. Além de Conor McGregor, o Cowboy perdeu para Justin Gaethje e Tony Ferguson, respectivamente.

The post Cerrone se irrita, responde críticos e descarta que ‘entregou’ luta para McGregor: ‘Prefiro lutar de graça’ appeared first on TATAME.