CEO do ONE Championship projeta realização de 50 eventos em 2020 e fala em ‘grandes anúncios’; saiba mais

Consolidado no mercado de lutas, sendo considerado o maior evento de MMA da Ásia, o ONE Championship... The post CEO do ONE Championship projeta realização de 50 eventos em 2020 e fala em ‘grandes anúncios’; saiba mais appeared first on TATAME.

Consolidado no mercado de lutas, sendo considerado o maior evento de MMA da Ásia, o ONE Championship tem planos ainda mais ousados para o ano de 2020. No último final de semana, o CEO da organização, Chatri Sityodtong, anunciou que a franquia, com sede em Singapura, espera realizar 50 eventos nesta temporada, superando a marca de 42 edições em 2019, que foi um recorde para o ONE. Esses números incluem os principais eventos da companhia, como o ONE Super Series, ONE Hero Series, ONE Warrior Series e ONE Esports.

“Estou emocionado em anunciar que o ONE Championship produzirá um recorde de 50 eventos em 2020 (supera o nosso recorde anterior de 42 eventos em 2019). Fiquem ligados para alguns grandes anúncios”, afirmou Chatri, através de suas redes sociais.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, espera-se que os eventos do ONE sejam realizados em “mercados-chave” da organização, como Bangkok, Manila, Tóquio, Jacarta, Singapura, Kuala Lumpur e China, entre outros locais. Eventos inaugurais nos Estados Unidos e na Índia também estão sendo discutidos para o final de 2020.

O ONE Championship conta, atualmente, com grandes atletas em seu plantel, com alguns deles tendo passagens pelo UFC, como Demetrious Johnson, Eddie Alvarez, entre outros. Para este ano, também existe a expectativa da estreia de Vitor Belfort, contratado pela franquia asiática ainda em 2019.

The post CEO do ONE Championship projeta realização de 50 eventos em 2020 e fala em ‘grandes anúncios’; saiba mais appeared first on TATAME.