Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones é graduado à faixa roxa no Jiu-Jitsu: ‘Não me sinto tão honrado há muito tempo’

Atual campeão meio-pesado do Ultimate e considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos no MMA,... The post Campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones é graduado à faixa roxa no Jiu-Jitsu: ‘Não me sinto tão honrado há muito tempo’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Atual campeão meio-pesado do Ultimate e considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos no MMA, Jon Jones teve mais um motivo para celebrar em sua carreira no ano de 2019. No último sábado (7), em uma das filiais da renomada Gracie Barra, o americano foi graduado à faixa roxa de Jiu-Jitsu. Mesmo que sua especialidade seja a luta em pé, “Bones” contabiliza seis finalizações em seu cartel no MMA, sendo algumas delas sobre nomes consagrados, como Lyoto Machida (finalizado na guilhotina em 2011) e Vitor Belfort (finalizado com uma americana em 2012).

“Eu não me sinto tão honrado há muito tempo. Obrigado, Gracie Barra”, escreveu em suas redes sociais Jon Jones, que recebeu a faixa roxa na arte suave após ficar dois anos na faixa azul. Vale ressaltar ainda que o campeão meio-pesado tem duelo marcado contra Dominick Reyes no dia 8 de fevereiro, na luta principal do UFC 247, em Houston (EUA).

The post Campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones é graduado à faixa roxa no Jiu-Jitsu: ‘Não me sinto tão honrado há muito tempo’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.