Campeão dos penas dispara contra brasileiro Lucas Mineiro antes de luta no Brave 24: ‘Ele é um vilão’

Nas últimas semanas, Bubba Jenkins pouco falou sobre seu duelo com Lucas Mineiro, válido pelo “Brave 24: Londres”, que vai acontecer na capital inglesa na próxima quinta-feira (25) e terá um caráter exclusivo, com apenas celebridades, políticos e personalidades do negócio sendo convidadas. Porém, a menos de uma semana do duelo, válido pelo título mundial […]

Nas últimas semanas, Bubba Jenkins pouco falou sobre seu duelo com Lucas Mineiro, válido pelo “Brave 24: Londres”, que vai acontecer na capital inglesa na próxima quinta-feira (25) e terá um caráter exclusivo, com apenas celebridades, políticos e personalidades do negócio sendo convidadas. Porém, a menos de uma semana do duelo, válido pelo título mundial dos penas, o atual campeão subiu o tom e atacou o brasileiro.

Segundo Jenkins, “Mineiro” é apenas o vilão de sua história, e nunca será o rei da divisão dos penas. O americano também se colocou como o “herói” de sua categoria e declarou que Lucas nunca enfrentou alguém como ele.

“As pessoas veem filmes e séries e olham para o herói e para o vilão. Eles não entendem que os heróis são destinados a serem heróis e que os vilões escolheram estar nesta posição. Ele sabe que eu sou o herói da divisão e ele escolheu ser o meu vilão. Ele escolheu vir atrás de mim, pegar o que é meu. Eu estou sentado no topo, no meu trono, e Lucas pode subir a montanha o quanto ele quiser, mas ele nunca vai ser o rei. Logo ele irá saber que eu não sou como os outros adversários dele”, declarou Jenkins, que ainda fez uma previsão ousada para a luta com “Mineiro”.

“Se ele não fizer o que sempre fez, ele não vai sair do segundo round. Agora, se ele vier para a guerra, como sempre vem, ele vai estar roncando no quarto assalto”, disparou.