Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos até segunda ordem; saiba mais

Principal organização de MMA do Oriente Médio e uma das principais do mundo na modalidade, o BRAVE... The post BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos até segunda ordem; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

Principal organização de MMA do Oriente Médio e uma das principais do mundo na modalidade, o BRAVE Combat Federation foi mais uma franquia a anunciar o adiamento dos seus eventos em razão do novo coronavírus (COVID-19), considerada como pandemia pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que vem causando um grande impacto no cotidiano de pessoas de diversos países.

Por meio de uma nova oficial, o BRAVE CF anunciou que seus próximos três eventos estão adiados até segunda ordem. A próxima edição, de número 35, seria realizada em Balneário Camboriú, no próximo dia 28 de março. O evento teria em sua luta principal a disputa de cinturão peso-leve entre o campeão Cleiton Predador e o desafiante Luan “Miau” Santiago.

Confira a nota oficial na íntegra: 

“Dada a propagação global do Coronavirus (COVID-19), é com grande pesar que anunciamos o adiamento do BRAVE CF 35, do BRAVE CF 36, e do BRAVE CF 37 até segunda ordem.

Publicidade

Em alinhamento com a atual situação, a equipe do BRAVE CF se sente compelida a tomar as decisões necessárias para minimizar a propagação do vírus.

Os valores centrais do BRAVE CF – de empoderar um ao outro e crescer como uma entidade, nos guiará na face da difícil tarefa de responder ao Coronavirus (COVID-19), que a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou agora ser uma pandemia.

Publicidade

Nossos pensamentos estão com todos os afetados pelo Coronavirus (COVID-19), assim como seus amigos, familiares e entes queridos.

Queremos também expressar toda a nossa admiração aos trabalhadores do setor de saúde, às comunidades locais e aos governos ao redor do mundo por estarem na linha de frente, trabalhando para conter esse vírus. Aos homens e mulheres que tem trabalhado dia e noite para nos ajudar a chegar a um outro dia, seja através dos serviços de emergência, setores governamentais e, claro, os serviços de varejo e serviços, que precisam permanecer abertos nesses tempos difíceis.

Publicidade

Nós nos sensibilizamos com o vasto e crescente impacto do vírus, mas nos sentimos agradecidos com a proatividade demonstrada ao redor do mundo.

BRAVE CF se junta aos esforços feitos por todas as organizações para conter o avanço do vírus, e começamos uma campanha de ação e conscientização, United We Fight (Unidos Lutaremos), #BRAVECombatsCovid19, executada pela Fundação KHK Heroes.

Mais detalhes serão compartilhados em breve e estamos ansiosos por seu apoio contínuo”. 

The post BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos até segunda ordem; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.