Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro conquista grande vitória e se torna o primeiro campeão peso médio do BRAVE Combat Federation

Foi uma noite inesquecível para Daniel “Gaúcho” Pereira Souza. O brasileiro escreveu seu nome na história do... The post Brasileiro conquista grande vitória e se torna o primeiro campeão peso médio do BRAVE Combat Federation appeared first on TATAME.

Tatame|

Foi uma noite inesquecível para Daniel “Gaúcho” Pereira Souza. O brasileiro escreveu seu nome na história do MMA ao se tornar o primeiro campeão peso médio da história do BRAVE Combat Federation.

Na luta principal do BRAVE CF 31, realizado no último sábado (7), na África do Sul, Daniel brutalizou o dono da casa Chad Hanekom e o nocauteou no segundo round, virando o mais novo brasileiro campeão do BRAVE CF e seguindo os passos de Cleiton “Predador”, Lucas “Mineiro” e do seu companheiro de equipe Luan “Miau” Santiago.

Com um estilo de defesa de quedas e partindo para a trocação franca, “Gaúcho” chegou a estar em apuros no primeiro assalto, quando Hanekom avançou para as suas costas. O brasileiro soube ter calma, conseguiu sair da posição ruim, e ainda atordoou Chad no fim do round.

No segundo assalto, o pupilo da CM System partiu para cima e rapidamente conquistou o nocaute que o coloca na história do BRAVE CF. Após a luta, ele já aceitou o desafio de Mohammad Fakhreddine, que tem tudo para ser seu primeiro desafiante.

Publicidade

Além de Daniel, outros nocautes brutais tomaram conta da noite. Na presença de Cris Cyborg, embaixadora do BRAVE CF, alguns dos principais atletas do plantel da companhia deram show. Casos de Amin Ayoub, que finalizou Djamil Chan com uma guilhotina, e Kevin Ruart, que nocauteou brutalmente Ibrahim Mane.

RESULTADOS COMPLETOS:

Publicidade

Card principal

Daniel Souza derrotou Chad Hanekom por nocaute técnico no 2R

Publicidade

Dansheel Moodley derrotou Anton Larsson por decisão unânime dos jurados

Amin Ayoub finalizou Djamil Chan com uma guilhotina no 3R

Mizwandile Hlongwa derrotou Jeremy Smith por decisão unânime dos jurados

Kevin Ruart derrotou Ibrahim Mane por nocaute no 3R

Card preliminar

Tariq Ismail derrotou Cedric Doyle por decisão unânime dos jurados

Abdul Hussein finalizou Martin Debeer com um ninja choke no 1R

Nkosi Ndebele derrotou Ian Cleary por decisão unânime dos jurados

Jason Culverwell finalizou Dimitri Fogg com um triângulo no 2R

Eleizer Kubanza derrotou Matt Raynard por nocaute no 3R

The post Brasileiro conquista grande vitória e se torna o primeiro campeão peso médio do BRAVE Combat Federation appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.