Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter o nome retirado do ranking do UFC, Cejudo se manifesta nas redes sociais e agradece Dana: ‘Serei eternamente grato’

No começo desta semana, o UFC atualizou o ranking e tirou, definitivamente, Henry Cejudo do posto de... The post Após ter o nome retirado do ranking do UFC, Cejudo se manifesta nas redes sociais e agradece Dana: ‘Serei eternamente grato’ appeared first on TATAME.

Tatame|

No começo desta semana, o UFC atualizou o ranking e tirou, definitivamente, Henry Cejudo do posto de campeão dos galos. O agora ex-lutador derrotou Dominick Cruz no último dia 9 e, ainda no octógono, anunciou que estava se aposentando do MMA. A revelação pegou o mundo esportivo de surpresa.

Através de uma rede social, o Twitter, Cejudo agradeceu ao UFC pelas “experiências” vividas no período de seis anos em que esteve dentro da franquia. “Triple C” ainda chamou Dana White, presidente da organização, de “tio”.

“Obrigado pelas experiências incríveis, tio Dana White. Eu serei eternamente grato. Obrigado por se arriscar no esporte que as pessoas pensavam que nunca iria fazer. Para todos os meus treinadores e fãs, foi um passeio maravilhoso. Triplo C está fora”.

Campeão olímpico em 2008 no Wrestling, Cejudo se tornou campeão dos moscas do Ultimate ao desbancar o então imbatível Demetrious Johnson. Em seguida, fez história ao faturar o título dos galos e virar um dos raros Double Champ do UFC. “Triple C” encerra a carreira com 16 vitórias e apenas duas derrotas.

The post Após ter o nome retirado do ranking do UFC, Cejudo se manifesta nas redes sociais e agradece Dana: ‘Serei eternamente grato’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.