Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sucesso do Circuito Sul Fluminense, FJJD-Rio realiza Taça Rio Paty do Alferes em agosto; veja

Após o sucesso do Circuito Sul Fluminense na temporada de 2018, a FJJD-Rio vai realizar a Taça Rio Paty do Alferes no próximo mês de agosto, no dia 18, no interior do estado do Rio de Janeiro. O evento será sediado no Ginásio Hugo Corrêa Bernardes. Em contato à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da federação, […]

Tatame|

Após o sucesso do Circuito Sul Fluminense na temporada de 2018, a FJJD-Rio vai realizar a Taça Rio Paty do Alferes no próximo mês de agosto, no dia 18, no interior do estado do Rio de Janeiro. O evento será sediado no Ginásio Hugo Corrêa Bernardes. Em contato à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da federação, comentou a expectativa para o evento.

“É com muita alegria que retornamos para Paty do Alferes, uma cidade que respira o Jiu-Jitsu. Iremos oferecer taxas de inscrições com desconto e facilitar a vida dos lutadores locais, que muitas vezes se desdobram para competir no Rio. Teremos novidades e esperamos mais uma vez fazermos um evento de excelência”, destacou o presidente.

O evento terá o apoio do fabricante de quimonos Akira, que vai realizar diversas ações na Taça Rio de Paty, como sorteio e outras atividades. As inscrições estão abertas no site da FJJD-Rio e vão até o dia 9 de agosto. O campeonato é aberto a todas a idades e faixas.

SERVIÇO:

Publicidade

Taça Rio Paty do Alferes

Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernardes

Publicidade

Data: 18 de agosto de 2019

Inscrições:aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.