Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após decisão do governador do Rio, eventos de artes marciais são cancelados e adiados por conta do novo coronavírus

A pandemia do novo coronavírus começa a impactar diretamente os eventos esportivos no Rio de Janeiro. Wilson... The post Após decisão do governador do Rio, eventos de artes marciais são cancelados e adiados por conta do novo coronavírus appeared first on TATAME.

Tatame|

A pandemia do novo coronavírus começa a impactar diretamente os eventos esportivos no Rio de Janeiro. Wilson Witzel, Governador do Estado, assinou um decreto na sexta-feira (13) para suspender aulas escolares e também eventos esportivos, shows, feiras científicas, entre outros, em local aberto ou fechado, nos próximos 15 dias. A TATAME preparou um resumo sobre alguns dos eventos de artes marciais que estavam agendados para os próximos dias.

Antes da decisão do governador, o terceiro Encontro de Núcleos do BeachBoxing, que seria realizado no Posto 2 da praia da Barra da Tijuca, na manhã de domingo (15), foi adiado. Moacyr Lima, presidente da FEBOP-RJ, informou a decisão através das redes sociais durante a sexta. Os organizadores prometem anunciar uma nova data em breve.

David Hudson, presidente do SFT MMA, anunciou que a edição de número 22 da franquia na Vivi Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transferido para São Paulo. O card está programado para o dia 28 de março e a organização informou à TATAME que tentará manter a edição na mesma data. A ideia dos organizadores, assim como no Rio, é realizar o evento sem a presença do público.

Outro evento importante no Rio de Janeiro é o Troféu Brasil de Jiu-Jitsu, a segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho da CBJJD/FJJD-Rio. A organização anunciou neste sábado (14) que a edição foi adiada para o dia 10 de abril e as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18. O palco, a Arena da Juventude, em Deodoro, segue mantido.

Publicidade

A Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, a FKBERJ, também adiou seus compromissos. Neste sábado iria acontecer o “Oscar do Kickboxing” no clube Tamoio, em São Gonçalo. Já no próximo fim de semana, nos dias 21 e 22, no mesmo local, seria disputado a sexta edição da Taça Guanabara.

The post Após decisão do governador do Rio, eventos de artes marciais são cancelados e adiados por conta do novo coronavírus appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.