Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes retirado do UFC 250, lutador volta ao card após exame para Covid-19 do seu córner atestar ‘falso positivo’; entenda

Marcado para acontecer neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o UFC 250 teve uma reviravolta, no... The post Antes retirado do UFC 250, lutador volta ao card após exame para Covid-19 do seu córner atestar ‘falso positivo’; entenda appeared first on TATAME.

Tatame|

Marcado para acontecer neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o UFC 250 teve uma reviravolta, no mínimo, curiosa em seu card. Na última quinta-feira (4), o lutador Ian Heinisch havia sido retirado da edição após um membro do seu córner testar positivo para a Covid-19. No entanto, nesta sexta-feira (5), de acordo com o site MMA Fighting, novos exames realizados no córner do lutador comprovaram que o resultado inicial era tratado como “falso positivo”. Sendo assim, Ian está novamente escalado para entrar em ação no evento, em duelo contra Gerald Meerschaert.

Diante do caso envolvendo o córner de Heinisch, o Ultimate agiu rapidamente e chegou a cogitar o atleta Anthony Ivy como substituto do americano. Ivy, que faria sua luta de estreia pela franquia, deverá ser escalado para lutar em um evento futuro do UFC e a tendência é de que receba uma recompensa, tendo em vista que o lutador se colocou à disposição para enfrentar Meerschaert de última hora.

Atleta da categoria peso-médio, Ian Heinisch, de 31 anos, vem de duas derrotas no Ultimate, para Derek Brunson e Omari Akhmedov, respectivamente. Por outro lado, Gerald Meerschaert venceu duas de suas últimas três lutas na organização. Em sua apresentação mais recente, em março, o americano venceu Deron Winn por finalização no terceiro round.

CARD COMPLETO:

Publicidade

UFC 250

UFC Apex, em Las Vegas (EUA)

Publicidade

Sábado, 06 de junho de 2020

Card principal 

Publicidade

Peso-pena: Amanda Nunes x Felicia Spencer

Peso-galo: Raphael Assunção x Cody Garbrandt

Peso-galo: Aljamain Sterling x Cory Sandhagen

Peso-meio-médio: Neil Magny x Anthony Rocco Martin

Peso-galo: Eddie Wineland x Sean O’Malley

Card preliminar

Peso-pena: Alex Caceres x Chase Hooper

Peso-médio: Ian Heinisch x Gerald Meerschaert

Peso-galo: Cody Stamann x Brian Kelleher

Peso-médio: Charles Byrd x Maki Pitolo

Peso-mosca: Jussier Formiga x Alex Perez

Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Devin Clark

Peso-casado (até 68kg): Herbert Burns x Evan Dunham

The post Antes retirado do UFC 250, lutador volta ao card após exame para Covid-19 do seu córner atestar ‘falso positivo’; entenda appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.