Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alliance e Gracie Barra divulgam protocolo para reabertura das academias no Brasil e Estados Unidos; veja os arquivos na íntegra

Com a reabertura das academias de artes marciais iminente em alguns estados do Brasil, como no Paraná,... The post Alliance e Gracie Barra divulgam protocolo para reabertura das academias no Brasil e Estados Unidos; veja os arquivos na íntegra appeared first on TATAME.

Tatame|

Com a reabertura das academias de artes marciais iminente em alguns estados do Brasil, como no Paraná, e também nos Estados Unidos, duas das principais equipes de Jiu-Jitsu do mundo, Alliance e Gracie Barra, divulgaram de forma aberta para consulta os seus protocolos antes do retorno em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em dois documentos completos (anexados abaixo), as equipes abordam passo a passo o movimento de retomada, com recomendações, obrigações e outros detalhes. Lembrando: segurança em primeiro lugar!

Confira os arquivos na íntegra:

Gracie Barra: CLIQUE AQUI

Publicidade

Alliance:CLIQUE AQUI

The post Alliance e Gracie Barra divulgam protocolo para reabertura das academias no Brasil e Estados Unidos; veja os arquivos na íntegra appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.