Esportes Sport tenta 'acertar o pé' para voltar a vencer depois de três jogos

Sport tenta 'acertar o pé' para voltar a vencer depois de três jogos

O momento do Sport não é bom. Sem vencer desde a estreia, o time comandado por Daniel Paulista entra em campo pressionado neste domingo, contra o São Paulo, às 19 horas, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A receita, segundo o técnico, é simples: acertar o pé.

"Acho que tivemos um volume de jogo muito bom contra o Santos. Temos que manter este volume diante do São Paulo, mas precisamos acertar nas finalizações. Num jogo equilibrado, as chances que aparecem deem ser aproveitadas", comentou.

A única vitória do Sport aconteceu na rodada de abertura da competição, quando bateu o Ceará, por 3 a 2, na Ilha do Retiro. Depois, perdeu para Vasco (2 a 0) e Santos (1 a 0), além de ter empatado com o Atlético-GO (1 a 1). Soma quatro pontos.

Daniel Paulista praticamente não teve tempo para preparar o time depois da derrota na última quinta-feira e por isso a tendência é que ele realize o mínimo de mudanças.

Mas pelo menos duas vão acontecer. O volante e capitão Willian Farias recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e cumpre suspensão automática. Já o atacante Lucas Venuto retorna depois de não atuar na última rodada por questão contratual.

O meia Jonatan Gomez era dúvida depois de ter sido substituído com um desconforto na coxa, mas vai para o jogo. Baixa certa é o atacante Rafael, que tem negociação adiantada com o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:

SPORT - Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Betinho, Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Daniel Paulista.

Últimas