Esportes Santo André busca 1ª vitória contra o invicto São Bernardo pelo Paulistão

Santo André busca 1ª vitória contra o invicto São Bernardo pelo Paulistão

Em clássico regional marcado para o estádio Bruno José Daniel, Santo André e São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, com objetivos distintos.

Ainda sem vencer, o Santo André tem um ponto e é o vice-líder do Grupo D. Já o São Bernardo ainda não perdeu e disputa as primeiras colocações do Grupo B.

Apesar da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo, o técnico Thiago Carpini ficou satisfeito com a exibição do Santo André, principalmente no segundo tempo. Por isso a tendência é que o time seja mantido para esse jogo. "Estamos no caminho. É dar sequência, porque o campeonato é muito duro e nós temos pretensões grandes", disse o goleiro Jefferson Paulino.

O desejo do técnico Márcio Zanardi no São Bernardo é repetir a escalação inicial do empate sem gols com o Palmeiras. Mas isso depende das condições do atacante João Carlos, substituído com dores na panturrilha. A primeira opção para a vaga seria Matheus Davó, jogador com passagens por Corinthians e Guarani.

"Será um jogo difícil, um clássico, mas nós estamos trabalhando para ir lá e buscar os três pontos. A equipe deles é boa, mas nós estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo. Nossa equipe está focada e tem totais condições de ir lá e buscar os três pontos", afirmou o atacante Silvinho.

Últimas