Coronavírus

Esportes Rivellino, ídolo de Corinthians e Fluminense, é vacinado

Rivellino, ídolo de Corinthians e Fluminense, é vacinado

Ex-craque da seleção usou as redes sociais para comemorar a vacinação contra covid e agradecer trabalhadores da saúde

Agência Estado - Esportes
Rivellino foi dirigindo ao local de vacinação

Rivellino foi dirigindo ao local de vacinação

Instagram/Rivellino

Ídolo de Corinthians e Fluminense, o ex-jogador Roberto Rivellino, de 75 anos, recebeu nesta terça-feira (16) a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. A vacinação aconteceu pelo sistema drive thru em Vinhedo, cidade do interior de São Paulo, onde reside.

Veja também: Futuro de Lionel Messi

Campeão do mundo em 1970 pela seleção brasileira, Rivellino é tido como inventor do drible "elástico". Ele também participou dos mundiais de 1974 e 1978 (na Alemanha e na Argentina, respectivamente). Pelas equipes alvinegra e tricolor, conquistou inúmeros títulos. Teve ainda passagem pelo futebol da Arábia Saudita, atuando pelo Al-Hilal.

O ex-jogador foi dirigindo ao local de vacinação e usou as suas redes sociais para comemorar a vacinação e agradecer os trabalhadores da área da saúde. "Meu agradecimento especial a esses heróis da saúde. Fiquem em casa e se cuidem. Se Deus quiser, em breve, teremos dias melhores", publicou Rivellino em seu Instagram.

Além de Rivellino, outros ex-jogadores, ídolos do futebol brasileiro e ex-companheiros de seleção também receberam o imunizante. Entre eles estão Pelé, Pepe, Zagallo, Evaristo de Macedo e Manga.

Quatro brasileiros aparecem em lista de melhores da Premier League

Últimas