caso daniel
Esportes Rivais do São Bento, Ponte e Coritiba prestarão homenagens a Daniel

Rivais do São Bento, Ponte e Coritiba prestarão homenagens a Daniel

Meia, que teria sido morto por motivo passional no último fim de semana, havia jogado nos dois times que enfrentam equipe sorocabana na Série B 

Morte Daniel

Daniel, com a camisa do São Bento, seu último clube

Daniel, com a camisa do São Bento, seu último clube

Divulgação/São Bento

A morte de Daniel Corrêa uniu pelo menos três adversários na Série B do Campeonato Brasileiro. O São Bento, time pelo qual o jogador que foi morto no último fim de semana atuava, enfrenta nas próximas duas rodadas a Ponte Preta e o Coritiba. O meia também havia vestido a camisa dessas duas equipes.

Morte do meia Daniel tem sinais de tortura, diz Guarda Municipal

Não apenas pela comoção da morte que teria tido motivação passional, segundo investiga a Polícia Civil de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR); mas também pelo fato do jogador ter atuado recentemente nas duas equipes, os clubes envolvidos devem entrar nos campos com uma faixa em homenagem ao jogador.

Cosme Rimoli: O bárbaro assassinato de Daniel choca os jogadores do São Paulo

As diretorias acertaram com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ‘um minuto de silêncio’ em memória do jogador o jogo entre Ponte Preta e São Bento, que acontece na sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida seguinte do São Bento, já pela 35ª rodada, acontece na terça-feira (6), no Walter Ribeiro, em Sorocaba, também com homenagens previstas.

Daniel era um dos mais tímidos do futebol, diz jogador do São Bento

Daniel havia chegado ao São Bento em junho deste ano. Ainda em recuperação da sua melhor forma física e buscando espaço do esquema tático da nova equipe, entrou em apenas dois jogos, tendo atuado não mais que 35 minutos. Antes disso, havia passado o primeiro semestre, sem muito destaque, na Ponte Preta.

Jogador assassinado, Daniel era fã de Seedorf e tinha apelido de Messi

No Coritiba, o jogador também não conseguiu emplacar uma sequência de jogos e teve pouco espaço durante toda a temporada de 2017.

Ainda em luto pela morte do companheiro, o São Bento se reapresenta nesta terça-feira, em Sorocaba. Antes da atividade que será comandada pelo técnico Marquinhos Santos, os jogadores também devem prestar um minuto de silêncio.

Arte R7

Do Cruzeiro ao São Bento: Relembre a trajetória de meia Daniel

    Access log