Esportes Rafael Elias comemora gol após suspensão por doping: 'Primeiro de muitos'

Rafael Elias comemora gol após suspensão por doping: 'Primeiro de muitos'

O atacante Rafael Elias ficou muito emocionado pelo gol marcado na vitória do Palmeiras, por 2 a 0, sobre a Ferroviária na tarde deste domingo, pela 4ª rodada do Paulistão. O jogador ficou suspenso do futebol por 14 meses, após ser flagrado em exame antidoping pelo uso do diurético hidroclorotiazida, quando esteve emprestado ao Goiás, e marcou seu primeiro gol desde o retorno aos gramados.

"Muito trabalho e dedicação. Foi muito difícil para mim, achei que esse momento nunca fosse chegar. Foi um trabalho árduo, (queria) agradecer o jurídico, comissão técnica, sempre me apoiaram nesses 14 meses. Agradecer minha esposa e minha filha", iniciou o atacante, que prevê marcar ainda mais gols ao longo desta temporada.

"Espero que seja o primeiro de muitos nessa temporada, a gente tem muito a colher neste ano. O pessoal lá dentro da Academia sabe o que trabalho, trabalhando no dia a dia a gente pode colher", finalizou Rafael Elias, que antes era conhecido pelo apelido de "Papagaio". A fim de conquistar um novo espaço no esporte e esquecer o gancho sofrido, preferiu adotar o seu nome de registro.

O Palmeiras, a pedido do técnico Abel Ferreira, busca ao menos um novo centroavante para reforçar o elenco e fazer sombra a Luiz Adriano, único da posição disponível durante a temporada 2021. Entre os cotados está Rafael Santos Borré, colombiano que joga no River Plate. O autor do segundo gol na vitória palmeirense deste domingo, no entanto, quer despontar como opção e se manter na equipe ao longo do ano.

Últimas