International Champions Cup
Esportes PSG vence Atlético de Madri por 3 a 2 e se despede da Champions Cup

PSG vence Atlético de Madri por 3 a 2 e se despede da Champions Cup

Mesmo com vitória diante dos espanhóis, o Paris deixa a ICC após as duas derrotas na competição; Atlético também perde chance de título 

International Champions Cup

Franceses vencem o Atlético com gol no fim, aos 47 minutos do 2º tempo

Franceses vencem o Atlético com gol no fim, aos 47 minutos do 2º tempo

Thananuwat Srirasant/Getty Images for ICC - 30.07.2018

O PSG venceu o Atlético de Madri por 3 a 2, nesta segunda-feira (30), no National Stadium, em Cingapura, e se despediu da International Champions Cup.

Mesmo com a vitória desta segunda, os franceses deixam a competição sem o título, já que perderam os dois jogos iniciais. O Paris se despede da competição com três pontos.

Com a derrota, o Atlético, que havia vencido o Arsenal nos pênaltis em sua estreia na ICC, também fica sem chances de ganhar a competição.

Os espanhóis, que têm dois pontos, ainda voltam a campo no dia 8 (quarta-feira), em Madri, para enfrentar a Inter de Milão.

PSG abre o placar no 1º tempo

Aos cinco minutos, Adán fez boa defesa em cobrança de falta do PSG.

Três minutos depois, foi a vez de Trapp trabalhar. Após boa jogada de Gameiro, Correa foi acionado na área, mas o goleiro alemão saiu bem e ficou com a bola.

Aos dez, Nkunku recebeu cruzamento de Lo Celso na área e completou de cabeça, mas a bola foi para fora.

No lance seguinte, Gameiro recebeu livre pela entrada da área, preparou para o chute e mandou por cima do gol, perdendo boa chance para marcar.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 32 minutos. Após cruzamento e corte parcial da zaga do Atlético, Nkunku ficou com a sobra e completou para o fundo do gol. 1 a 0 para o PSG.

Aos 41 minutos, após boa jogada, Rodri passou para Vietto, que finalizou no canto. Embaixo da linha, Rimane salvou o que seria o gol de empate do Atlético.

No 2º tempo, PSG sofre, mas segura vitória

Aos 16, Vietto perdeu grande chance: livre, o camisa 17 recebeu na área e tentou o chute, mas mandou para fora.

Aos 20, o PSG quase ampliou num golaço. Diaby recebeu pela intermediária e chutou com força, mas acertou no travessão e a bola foi para fora.

Os parisienses finalmente ampliaram aos 26, quando Diaby foi acionado pela esquerda e acertou chute certeiro, no canto de Adán.

Pouco depois o Atleti reagiu: aos 30, após sequência de defesas de Trapp, Mollejo aproveitou o rebote para estufar a rede e diminuir o placar.

Aos 41, o Atlético empatou. Borja Garcé fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou fechado. Bernede, do PSG, desviou contra seu próprio gol e marcou para os espanhóis. 

Dois minutos depois, foi a vez dos franceses reagirem. Weah mandou bomba de longe, mas Adán se esticou e fez grande defesa.

O gol da vitória saiu apenas aos 47 minutos, quando Postolachi recebeu passe na área, girou para cima da marcação e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro.

    Access log