R7 Só Esportes Treino de campeão! Ryan Garcia mostra esquiva espetacular antes de decisão

Treino de campeão! Ryan Garcia mostra esquiva espetacular antes de decisão

Um dos grandes lutadores nos últimos anos, Ryan Garcia mostrou que está com a esquiva afiada. Em suas redes sociais, o boxeador mostrou um vídeo em que dá socos e desvia de um saco de pancadas, enquanto é incentivado pelo seu técnico.

O treinamento do americano faz parte da preparação para luta contra o medalhista de ouro olímpico, Luke Campbell, pelo título interino dos leves da WBC, em 2 de janeiro de 2021.

O confronto era para ser realizado no próximo sábado, mas devido Campbell testar positivo para covid-19, a luta precisou ser adiada para o ano que vem.

Realizado no Fantasy Springs Resort, na Califórnia, evento não deve ter favoritos entre os pugilistas. Isso porque, mesmo Ryan estando invicto com 20 vitórias no cartel, sendo 17 nocautes, o rival é o atual campeão e um medalhista de ouro.

Lutador filiado a uma grande empresa de boxe, a Golden Boy Promotions, o pugilista americano passa por um treino feito por grandes profissionais, como Eddy Reynoso, para conseguir melhorar suas técnicas e seus socos, um dos mais rapidos do mundo esportivo

Além de Eddy Reynoso, Ryan também deve receber algumas dicas do pupilo de Eddy, Canelo Álvarez, atual campeão mundial dos meio-pesados da OMB, dos supermédios da AMB e dos médios pelo CMB

Caso vença, o Ryan Garcia dará mais um passo em busca do recorde de Floyd Mayweather Jr, que conquistou 50 vitórias e nenhuma derrota na carreira. Além disso, ele deve dedicar suas lutas para suas três irmãs, o irmão Sean García, seus pais Henry e Lisa García, além da filha, que nasceu em março de 2019.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Estilo Mayweather! Lutador de boxe ostenta carros nas redes sociais

Últimas