Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Palmeiras protesta contra homofobia da própria torcida

“A torcida do Palmeiras, em sua homofobia típica, canta que 'todo viado nessa terra é tricolor'", disse William de Lucca, de 32 anos

R7 Só Esportes|Guilherme Padin, do R7

O tweet de William de Lucca
O tweet de William de Lucca O tweet de William de Lucca

A vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, na quinta-feira (8), pelo Campeonato Paulista, deu só alegrias para quase toda a torcida palmeirense.

O torcedor William de Lucca, que estava no Allianz Parque, utilizou-se do Twitter para reclamar de cantos homofóbicos por parte dos palmeirenses sobre o Tricolor Paulista.

“A torcida do Palmeiras, em sua homofobia típica, canta que 'todo viado nessa terra é tricolor'. Parece que encontrei uma exceção a regra: eu mesmo, viado e palmeirense, e que cola no estádio em todos os jogos”, disse William, que é homossexual, em sua rede social.

“São paulo é chamado de bambi desde de 2001, essa música não é contra gays, é pra zuar a torcida do são paulo, não arrumem homofobia onde não tem” e “Curte teu time e deixa de bobagem... Torcida é assim mesmo... Zoa os caras também” foram algumas das respostas que recebeu o jornalista de 32 anos.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.