Tóquio 2020

R7 Só Esportes Também skatista, irmã de Kelvin Hoefler vibra com prata em Tóquio

Também skatista, irmã de Kelvin Hoefler vibra com prata em Tóquio

Jessica não se conteve em felicidade com o resultado do parente nos Jogos Olímpicos. Ele conquistou primeira medalha do Brasil

Os irmãos Jessica e Kelvin Hoefler são bastante próximos

Os irmãos Jessica e Kelvin Hoefler são bastante próximos

Reprodução/Instagram @jessicahoefler

O skatista Kelvin Hoefler marcou seu nome na história do esporte brasileiro ao conquistar a prata no street e faturar a primeira medalha do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Jessica homenageou irmão

Jessica homenageou irmão

Reprodução/Instagram @jessicahoefler

Muitos quilômetros distante, sua irmã, Jessica, também skatista, comemorou muito o resultado conquistado por Kelvin. Além de postar em seu Instagram uma mensagem parabenizando o parente, ela também repostou inúmeras outras homenagens a ele.

Moradores do Guarujá, no litoral de São Paulo, os dois praticam o skate há muitos anos. E muito antes de sonhar em ser medalhista olímpico, kelvin tentou praticar em outro esporte que também estreia no programa dos Jogos na capital japonesa, o surfe. Como não gostava nada de água fria, ele não durou muito tempo na atividade.

Kelvin brilhou neste domingo e, com o somatório de 36,15 pontos, só ficou atrás do japonês Yuto Horigome, que teve 37,18 pontos na soma das quatro maiores notas da final.

Medalha de prata! Veja fotos das manobras de Kelvin Hoefler no skate

Últimas