Campeonato Brasileiro

R7 Só Esportes Será? Lucas não descarta retorno ao São Paulo e empolga torcida 

Será? Lucas não descarta retorno ao São Paulo e empolga torcida 

Atualmente na reserva do Tottenham, meia-atacante de 28 anos foi 'convocado' a disputar hipotético jogo e criou boatos de retorno

Lucas Moura brilhou com a camisa do São Paulo antes de ir para a Europa

Lucas Moura brilhou com a camisa do São Paulo antes de ir para a Europa

Divulgação/São Paulo FC

Ainda chateada com a queda de rendimento do time na reta final do Brasileirão, a torcida do São Paulo se empolgou com uma notícia surgida nas redes sociais nesta terça-feira (9).

Não, não é a confirmação do novo técnico do clube. E sim o possível retorno de um ídolo. Tudo começou na segunda-feira, quando Bolívia, do canal Desempedidos, fez uma petição para que o São Paulo jogasse o segundo tempo da final da Copa Sul-Americana de 2012, contra o Tigre, algo que não ocorreu, já que os argentinos justificaram que foram atacados pela polícia no intervalo e se recusaram a retornar para a partida.

Como esse foi o último título do Tricolor, muita gente credita esse jejum de conquistas àquele fato.

O youtuber então convidou Lucas Moura, grande destaque da equipe naquela época, para atuar na hipotética partida. E ele respondeu com um emoji criando dúvidas.

Isso, claro, foi o suficiente para deixar muitos torcedores empolgados e cogitando que o ídolo, atualmente jogando no Tottenham, da Inglaterra, retorne ao São Paulo em breve e ajude o clube a voltar ao caminho dos títulos.

Formado nas categorias de base da equipe, Lucas atualmente tem 28 anos e, apesar de estar na Europa há muitos anos, nunca se firmou como uma grande estrela. No time comandado por José Mourinho, ele normalmente é reserva.

Homenagem a Morro García: Veja números aposentados do futebol

Últimas