R7 Só Esportes Ronaldinho tira onda em Dubai e joga ping-pong com Sheiks; veja

Ronaldinho tira onda em Dubai e joga ping-pong com Sheiks; veja

Ex-jogador ainda recebeu um visto especial válido por 10 anos nos Emirados Árabes e foi imunizado contra a covid-19 no país

Com um capítulo da vida reservado apenas aos "rolês aleatórios", Ronaldinho Gaúcho acaba de adicionar mais uma história ao roll de viagens inusitadas. A última foi em Dubai, nos Emirados Árabes. Depois de ser vacinado contra a covid-19 no país, o "bruxo" ainda jogou ping-pong com Sheiks e ganhou um visto especial de residência no país, com validade de 10 anos.

A honraria recebida por Ronaldinho é o "Golden Residency", um visto concedido a grandes nomes do esporte pela Diretoria Geral de Residência e Relações Exteriores de Dubai. O brasileiro e tetracampeão mundial Bebeto, Cristiano Ronaldo, Samuel Eto'o e e outros ex-jogadores são algumas das lendas que receberam o visto especial.

Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório

Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório

Reprodução/Instagram

Ronaldinho, que estava acompanhado do irmão e empresário Assis, conheceu instalações esportivas do país e aproveitou o momento de descontração para jogar um ping-pong amistoso com os Sheiks que estavam presentes.

Entre as visitas e ping-pong, o ex-jogador foi vacinado na terça-feira (19) e comemorou nas redes sociais. "Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", disse Ronaldinho no Instagram.

Covid-19 e goleiro improvisado: a vitória do River na Libertadores

Últimas