Palmeiras no Mundial

R7 Só Esportes Olho neles! Tigres registra golaço antes da estreia no Mundial

Olho neles! Tigres registra golaço antes da estreia no Mundial

Atacantes Diego Reyes e André Gignac prometem dar trabalho para zaga do Ulsan Hyundai na partida desta quinta-feira (4), às 11 horas

O juízo pede sempre cuidado com os times mexicanos no Mundial de Clubes. Mesmo sem qualquer tradição, as equipes chegam embaladas para a competição e, neste ano, é a vez do Tigres tentar a sorte no Qatar. A equipe encara nesta quinta-feira (4) o Ulsan Hyundai, a partir das 11 horas (de Brasília), pelas quartas de final.

Gignac está recuperado de lesão

Gignac está recuperado de lesão

Reprodução/Instagram/@10apg

A partirda é importante para o Palmeiras por que será daí o adversário do time brasileiro na semifinal da competição. Palmeiras e Tigres ou Ulsan se enfrentarão no domingo, às 15 horas (de Brasília).

A dupla de ataque dos mexicanos promete dar trabalho aos sul-coreanos. Diego Reyes e André Gignac registraram um golaço no treinamento da equipe no Oriente Médio. Depois de toque de ótima tabela, Gignac acertou o ângulo do goleiro, em uma atividade comandada pelo técnico brasileiro Tuca Ferretti.

Gignac chegou machucado ao Qatar mas, segundo o próprio treinador, não deve ser dúvida para a partida que vale a classificação para a semifinal de domingo.

Palmeirenses têm até suítes no avião para Mundial de Clubes

Últimas