Novo Coronavírus

R7 Só Esportes Muricy se defende após flagra de discussão com fiscal de praia

Muricy se defende após flagra de discussão com fiscal de praia

Coordenador de futebol do São Paulo afirmou não saber da proibição de circulação na faixa da areia durante o final de semana

Poucas horas após o vídeo em que aparece discutindo com um fiscal da praia de Riviera de São Lourenço, no município de Bertioga, no litoral paulista, Muricy Ramalho resolveu se defender.

Em um anúncio divulgado por ele em suas redes sociais, o atual coordenador de futebol do São Paulo disse que não sabia que a faixa de areia estava interditada para a prática de esportes.

Muricy discutiu com fiscais da praia

Muricy discutiu com fiscais da praia

Reprodução

"Os guardas de Bertioga abordaram Muricy para sua retirada da praia. Sendo que o decreto estava para o dia 15.03.2021. O mesmo foi antecipado e não avisado à população local", explica o comunicado.

A prefeitura de Bertioga, porém, adiantou a restrição para sábado, quando foi proibido acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão.

Confira a nota completa:

"Dia 14.03.2021 Muricy Ramalho estava caminhando na praia de Riviera de São Lourenço, onde mora faz um ano por conta da pandemia

Ele fazia sua caminhada diária, sozinho com distanciamento de outras pessoas e sem máscara naquele momento para poder respirar melhor, já que o exercício faz esforço.

Os guardas de Bertioga abordaram Muricy para sua retirada da praia. Sendo que o decreto estava para o dia 15.03.2021. O mesmo foi antecipado e não avisado à população local."

Flagra no cassino e festinhas: as polêmicas de Gabigol na pandemia

Últimas