R7 Só Esportes Messi ganha mimos de colegas da Argentina em seu aniversário

Messi ganha mimos de colegas da Argentina em seu aniversário

Em clima descontraído, companheiros de seleção argentina deram presentes e até um bolo para o craque, que completa 34 anos 

Lionel Messi completa 34 anos nesta quinta-feira (24) e seus companheiros de seleção argentina não deixaram barato. O craque dormia em seu quarto quando foi surpreendido pelos colegas, que o acordaram ao canto do tradicional "parabéns para você", mas em espanhol, claro. 

Além da surpresa de acordar e dar de cara com todos nos aposentos, Messi ainda recebeu um bolinho com vela e até alguns presentes dos companheiros de seleção. Entre os “mimos” recebidos por Messi, estão um um boné, bebidas e até mesmo um galão d’água, que gerou boas risadas.

Será que o clima está bom na Argentina? Messi ganha surpresa dos companheiros em aniversário

Será que o clima está bom na Argentina? Messi ganha surpresa dos companheiros em aniversário

REUTERS/Juan Mabromata

“Começando o aniversário com os rapazes e recebendo uns presentinhos. Obrigado por me fazer passar um dia especial por mais que não esteja com minha família, a quem eu sinto falta nesses momentos”, escreveu Messi nas redes sociais.

Agora aos 34 anos, Lionel Messi está em busca de seu primeiro título com a seleção principal da Argentina. Os hermanos lideram o Grupo A da competição, com sete pontos conquistados em três jogos.

O último jogo dos argentinos foi na vitória de 1 a 0 diante do Paraguai, na última segunda-feira (21). Messi e companhia voltam a campo só na próxima segunda-feira (28), às 21h, para enfrentar a Bolívia.

Craque do City pede noiva em casamento com anel de R$ 2,7 mi

Últimas