R7 Só Esportes ‘Marido da Gisele’, Brady vai à final da NFL e ganha elogios da modelo

‘Marido da Gisele’, Brady vai à final da NFL e ganha elogios da modelo

Quarterback, agora no Tampa Bay Buccaneers, alcançou décimo Super Bowl da carreira. 'Estamos orgulhosos', escreveu brasileira

Gisele Bündchen comemorou vitória dos Buccaneers ao lado dos filhos

Gisele Bündchen comemorou vitória dos Buccaneers ao lado dos filhos

Reprodução/Instagram/@gisele

‘Marido da Gisele’, ‘Giselo’ ou só mais um ‘rostinho bonito no futebol americano’… Talvez quem não se ligasse muito para a NFL até pudesse confundir Tom Brady com qualquer um desses apelidos carinhosos. Mas Tom Brady mostrou no último domingo (24) por que é um dos maiores de todos os tempos ao garantir vaga no seu décimo Super Bowl e ganhou homenagens de Gisele Bündchen.

A supermodelo brasileira, casada com o jogador desde 2009, escreveu nas redes sociais mensagens enaltecendo o feito do quarterback.

“Estamos tão orgulhosos de você”, disse Gisele, em um stories do Instagram. No Twitter, se empolgou com um “Super Bowl, aqui vamos nós”.

Gisele e os filhos do casal Vivian, de 8 anos, e Benjamin, de 11, não foram à Green Bay. Quem esteve no Lambeau Field foi o filho mais velho de Brady, John, de 12 anos, fruto do relacionamento com o atriz Bridget Moyanahan. Ao final da partida, o quarterback deu um abraço no primogênito.

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Green Bay Packers (31 a 26), com uma atuação espetacular do camisa 12 no primeiro tempo. O adversário será o Kansas City Chiefs, que despachou o Buffalo Bill (38 a 24). Buccaneers e Chiefs se enfrentarão em 7 de fevereiro, no Super Bowl, coincidentemente em Tampa. Essa será a primeira vez que um time decide o campeonato em casa.

Brady e Gisele vendem apartamento em Nova York por R$ 195 milhões

Últimas