R7 Só Esportes Letícia Bufoni tira onda de barco em cenário paradisíaco nos EUA

Letícia Bufoni tira onda de barco em cenário paradisíaco nos EUA

Skatista curte seus dias de férias após a disputa da primeira etapa do Mundial de skate, em Salt Lake. Confira o vídeo

Letícia Bufoni sabe aproveitar a vida. A skatista, que virou sensação após a disputa dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, tirou onda nesta sexta-feira (3) e comandou um passeio de barco no paradisíaco Lake Powell, uma represa no estado de Utah, nos Estados Unidos. Em um vídeo, publicado nas redes sociais, a atleta mostrou que está curtindo e muito seus merecidos dias de descanso. 

Além de pilotar o barco, a skatista também registrou momentos de lazer com os amigos. Com óculos escuros, viseira branca e bíquini rosa, Letícia mostrou a mesma tranquilidade das pistas e ficou claro que a atleta não leva jeito apenas no skate. 

De férias, Letícia Bufoni curte passeio de barco em cenário paradisíaco

De férias, Letícia Bufoni curte passeio de barco em cenário paradisíaco

Reprodução/Instagram

Letícia Bufoni curte suas férias após a disputa da primeira etapa do Mundial de skate, realizado em Salt Lake, também em Utah. A skatista acabou não se classificando para as finais do torneio, que terminou com outra brasileira, Rayssa Leal, a fadinha do skate, como grande vencedora. 

Nos Jogos Olímpicos deste ano, a atleta acabou passando em branco também, mas ganhou o coração dos brasileiros pelo jeito alegre e descontraído, especialmente nas redes sociais. Depois da Olimpíada, a skatista também esteve em um torneio internacional de skate na França, o Paris Conquest, em que se sagrou campeã. 

Boxeadora de 18 anos morre após nocaute e convulsão no ringue

Últimas