R7 Só Esportes Jogador do Benfica xinga Jorge Jesus e é afastado do elenco; veja o vídeo

Jogador do Benfica xinga Jorge Jesus e é afastado do elenco; veja o vídeo

Filip Krovinovic não gostou de ficar de fora de amistoso preparatório da equipe e reclamou do ex-técnico do Flamengo

O clima no Benfica está longe de ser dos melhores. O clube vive momento delicado, após a detenção do presidente Luís Filipe Oliveira, suspeito de fraudes fiscais, e as coisas ficaram ainda piores nos últimos dias. O meia Filip Krovinovic, em um áudio vazado na internet, reclamou de não ter sido utilizado na pré-temporada da equipe lusitana e xingou Jorge Jesus, atual comandando do Benfica e ex-técnico do Flamengo.

O time de Lisboa faz sua preparação para a próxima temporada e, na quarta-feira (7), a equipe enfrentou o Sporting de Covilhã. Jorge Jesus utilizou uma formação em cada tempo, revezando todos os 11 jogadores, menos Krovinovic. O meia acabou não entrando na vitória do Benfica por 2 a 0 e desabafou para um amigo logo depois. 

Jorge Jeus afastou Krovinovic do Benfica após ser xingado pelo meia

Jorge Jeus afastou Krovinovic do Benfica após ser xingado pelo meia

Reprodução/Instagram

"Imagina se tu (amigo que recebeu a mensagem) estás na minha situação. Ontem eles tiveram um jogo, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto, mano. Jogaram duas equipes. Depois o treinador adjunto (auxiliar técnico) foi lá perguntar ao Jesus: "o Krovi está lá, vai entrar, não?", e ele disse: 'Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra'. Filho da p..., pá. Incrível. E eu não podia ir para casa, tinha que ficar lá", esbravejou o jogador.

Contratado pelo Benfica em 2017, Krovinovic, de 25 anos, jogou duas temporadas na equipe portuguesa, mas foi emprestado para o West Bromwich, da Inglaterra, em 2019. Na temporada 2020/21, o croata atuou no também inglês Nottingham Forest. Com mais um ano de contrato na equipe lusitana, o atleta deverá ser negociado mais uma vez, segundo a imprensa portuguesa.

Rogério Ceni com cargo ameaçado: por que técnico não emplaca no Fla

Últimas